Dietas para Perder Peso Emagrecer de Vez

Como Emagrecer de Vez? O Segredo da Insulina

Indo direto ao ponto, a insulina está ligada ao ganho de peso. E altos níveis de insulina no corpo impedem a pessoa de emagrecer de vez.

Parece exagero, mas segundo estudo feito pelo site americano Vigilantes do Peso, apenas 2 pessoas de cada mil conseguirão realmente emagrecer de vez e manter o peso perdido por 5 anos ou mais.

Emagrecer de Vez-comendo

Números tão expressivos levantam a dúvida: o que as pessoas estão fazendo de errado? Afinal, não basta comer menos e fazer mais exercícios?

Bem, isso até resolve por pouco tempo e ajuda a queimar alguns quilinhos extras. Mas no longo prazo, o segredo para se emagrecer de vez e não voltar a engordar está no controle da glicemia, ou seja, na mudança do que comemos e não na quantidade de calorias que ingerimos.

Insulina Alta ou Emagrecer de Vez?

Certos alimentos elevam a taxa de açúcar no sangue acima do normal. Em outras palavras, glicemia alta significa insulina alta e, consequentemente, problemas de ganho de peso.

Emagrecer de Vez-chutando biscoitos

Vamos explicar isso melhor.

A insulina é um hormônio produzido pelo pâncreas. Ela é responsável por carregar a glicose do sangue para dentro das células dos músculos, fígado e tecido adiposo. Isso é feito para que o corpo tenha energia para funcionar.

Acontece que no fígado e tecido adiposo, a glicose não será consumida. Será armazenada. No fígado, a glicose é estocada na forma de glicogênio e no tecido adiposo, ela vai virar mais gordura.

É por isso que com altos níveis de insulina circulando pelo sangue fica impossível emagrecer de vez e liberar o organismo para queimar gordura. Tanto que geralmente as pessoas que sofrem com diabetes tipo 2 também sofrem com sobrepeso ou obesidade.

emagrecer de vez-balanca-sobrepeso

Como Baixar a Insulina e Emagrecer de Vez

A saída é baixar os níveis de insulina no sangue. A boa notícia é que, ao fazer isso, os benefícios para a saúde vão muito além de “simplesmente” emagrecer de vez. Doenças do coração, falência dos rins, amputações, cegueiras e até mortes podem ser evitadas.

O segredo é consumir diariamente uma combinação de alimentos que ajudam o pâncreas a liberar o hormônio inverso à insulina: o glucagon.

O glucagon queima a gordura corporal armazenada e mobiliza as reservas de glicogênio do fígado para suprir uma queda de energia (glicose) do organismo. FONTE: www.saudenacomida.com.br

Assim, o emagrecimento ocorre de forma natural, sem remédios ou dietas de passar fome.

emagrecer de vez-mulher-balanca

Se você sabe o quanto é difícil perder peso, deseja emagrecer de vez e não quer voltar a engordar, saiba que existe um método comprovado que já ajudou milhares de pessoas no mundo e ensina como desbloquear os mecanismos do próprio corpo para regularizar a insulina.

Estamos falando do livro eletrônico Emagrecer de Vez do Rodrigo Polesso. Um Best Seller que já vendeu milhares de cópias e que comprovadamente ajudou e ainda ajuda aqueles que querem emagrecer de vez comendo corretamente e de forma saudável.

logo-branco2
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.